Produzido com exclusividade no Brasil, o aparelho Dingoo possui instalados 14 programas emuladores, que simulam plataformas como o clássico dos clássicos, Atari 2600, além de Gameboy Advanve (GBA), Genesis (Megadrive), Nintendo, Neo Geo e Super Nintendo (SNES). Os jogos -- em formato ROM -- podem ser baixados diretamente da internet por meio de uma infinidade de sites especializados em jogos antigos.
Quer dizer que a pessoa só gasta ao adquirir o console, não com os jogos. Quando se trata de emulação, há uma espécie de "etiqueta" que prega que, desde que o usuário tenha o jogo original, tudo bem ele ter uma cópia do mesmo título. Quer dizer que, Caso a pessoa não tenha o produto original, baixar o ROM via internet pode ser considerado pirataria.
Embora tenha uma tela LCD de 2,8 polegadas, o aparelho tem uma saída AV que permite a reprodução dos jogos diretamente na televisão.
"O produto roda os vídeos e jogos sem interrupções, com fidelidade e qualidade impressionantes. O áudio é reproduzido nitidamente e sem ruídos por meio de seus dois alto-falantes embutidos", afirma Junior Riganti, gerente de marketing da Dynacom.
O produto chega ao mercado com preço sugerido de R$ 499 -- uma desvantagem, já que é possível comprar a versão chinesa pela internet, com impostos e frete inclusos, por menos de R$ 180.
Nenhum comentário:
Postar um comentário